Ex-BBB mostra que malhação está dando resultados e exibe cinturinha em foto no Instagram.
Monique Amin está cada vez mais magra. A ex-BBB, que tem pegado pesado na malhação, postou uma
selfie
em seu Instagram nesta segunda-feira, 14, em que aparece com uma
cintura fininha, de calça legging e regata. "Segundona me arrastando,
mas tô aqui, né? Vamos que vamos! Semaninha curta, feriado chegando com
tudo! Não afroxa!", disse ela na legenda da imagem.
No final do ano passado, Monique contou que passou por um processo de
reeducação alimentar e conseguiu perder oito quilos no período de um
ano. Desde então, segundo ela, seu percentual de gordura é baixo, fica entre 14 e 15%.
Monique Amin (Foto: Instagram / Reprodução)
Nenhum comentário: