Funkeira está em Palma de Maiorca, e volta em maio.
Passado o fervo do
carnaval- no qual desfilou com os seios de fora -, Renata Frisson, a
Mulher Melão,
decidiu fazer algo diferente. A funkeira, que se recuperou
financeiramente, fez as malas e se mandou para Palma de Maiorca, na
Espanha, para uma temporada de férias. Por lá, Melão está ostentando
muito e colocando o bronzeado em dia na praia local. Mulher Melão volta
ao Brasil no começo de maio.
Mulher Melão em Palma de Maiorca: férias na Europa (Foto: Divulgação/Divulgação)
Funkeira não descuidou do bronzeado (Foto: Divulgação/Divulgação)
Outro clique da funkeira (Foto: Divulgação/Divulgação)
Bronzeado em dia (Foto: Divulgação/Divulgação)
Nenhum comentário: