Ex-BBB Helena quer perder 7kg e recuperar a forma após ter o primeiro filho - G2 Show

Ex-BBB Helena quer perder 7kg e recuperar a forma após ter o primeiro filho

Helena em ensaio sensucal
Helena em ensaio sensucal Foto: J.R. Duran/Divulgação
Helena quando estava grávida (à esquerda) e na época do BBB1 (à direita)
Helena quando estava grávida (à esquerda) e na época do BBB1 (à direita) Foto: Montagem
Lembra da Helena Louro? A atriz que fez parte da primeira edição do "Big Brother Brasil"? Ela se casou, teve filho no meio do ano passado e aos poucos está retornando à rotina e ao antigo corpo. Tudo sem deixar de dar aquela espiadinha.

Helena com o filho Evangelos
Helena com o filho Evangelos Foto: Reprodução/Facebook
- Ainda não consegui acompanhar direito o "BBB14", mas vi algumas partes. Sei que tem uma atriz entre os participantes, mas ainda não tenho um favorito. Vamos ver... - diz a paranaense, que percebe um padrão no início de todos os programas: - Como você fica muito tempo trancado sem falar com ninguém, chega agitado na casa, fala demais, uma gritaria, todo mundo parece um papagaio.
Acompanhe tudo sobre o “Big Brother Brasil 14”.
Mas isso faz parte do passado. Hoje em dia ela se dedica à família e aos alunos de expressão corporal, que estão voltando aos poucos após o período de licença-maternidade. O cuidado com o corpo é algo que ela também está retomando. Quando o bebê deixa.

- Voltei a malhar pouco tempo atrás. Estou focando primeiro na musculação e pegando o aeróbico aos poucos. Quero me fortalecer para voltar a correr. Gosto de fazer exercícios, mas o bebê precisa de muita atenção. Por isso estou adaptando meus horários aos dele - explica a ex-sister, que engordou 15 quilos durante a gestação do pequeno Evangelos: - Ainda tenho muito para perder. Estou pesando 70kg, mas o meu peso ideal é 63kg.

Antes e depois da ex-sister

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.