Bianca Caetano, da RedeTV!, Em novo ensaio, ostenta boa forma e conta que se dedicou muito para trincar o abdômen - G2 Show

Bianca Caetano, da RedeTV!, Em novo ensaio, ostenta boa forma e conta que se dedicou muito para trincar o abdômen

 

Bianca Caetano, da RedeTV!, celebra o verão e ostenta boa forma de biquíni

Nas últimas semanas, Bianca Caetano só pensa no verão. Primeiro porque a modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV! é ‘rata de praia’, como dizem por aí, segundo porque é a época do ano que ela consegue tirar férias de verdade e se afastar das gravações na TV. Em novo ensaio, a beldade ostentou boa forma e contou que se dedicou muito para trincar o abdômen e não fazer feio nas praias.

“Vou usar biquíni fio dental sem vergonha, sem medo”, diz aos risos. “Fiz um projeto verão bem restrito e ousado, prometi trincar o abdômen e chegar no verão na minha melhor forma, na minha melhor fase. O bumbum tá ok, as pernas estão ok, o tanquinho tá ok. Agora é curtir o mar e desfilar por aí, o verão é a minha estação do ano preferida”, garante.

Para manter o shape, Bianca se cuida o ano inteiro, é claro. E comemora a chegada do verão com dois quilos a mais de massa magra. “Desde julho passei a treinar funcional e a comer nas horas certas, e aí vi uma diferença enorme”, conta a bela que faz refeições a cada três horas. “Sou bem agitada também e minha genética é boa, tenho facilidade para mudar o shape. Sou abençoada”.

Além dos cuidados do dia a dia, a atriz também fez alguns procedimentos estéticos para tirar onda no verão. Bianca fez harmonização facial, preencheu os lábios e mudou o tom dos cabelos. “Fiquei loiríssima, acho que combina mais com o verão e com a minha nova fase, estou renovada e pronta para desfilar o corpinho na praia”, diz aos risos. “Vem verão que quero te usar”.

Fotos: Ricardo Bagão / Edu Graboski / Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.