Lary Bottino fala sobre seus desejos para 2021 - G2 Show

Lary Bottino fala sobre seus desejos para 2021

 

Lary Bottino falou sobre  seus desejos para 2021 e como serão suas festas de  final de ano.”TRABALHO, trabalho e mais trabalho, é tudo que mais amo e vivo e desejo para minha vida em 2021. Também tenho projetos como apresentadora e estarei focada na minha vida profissional no próximo ano”, disse a influencer que também falou sobre suas festas, “Natal vou passar com a minha família, como sempre, mas perdi minha avó, esse ano vai ser difícil.  Ano novo ainda não sei, provavelmente com Gui e Rômulo”
Lary falou sobre o que sentiu mais falta em 2020, “De contato, toque, ir na rua, de não ter essa preocupação com covid19. Não tem a gente não pensar sobre como as coisas vão ser agora, como será a nossa vida daqui pra frente”

Crédito: Bernie

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.