Thaíz Schmitt mostra o treino e a dieta de preparação para o carnaval
Ex-coelhinha da 'Playboy' e capa de dezembro da revista fala do piercing genital e do assédio feminino. 'Elas chegam encostando, têm mais atitude'.
Solteira, Thaíz voltou a fazer curso de teatro e garante estar focada na carreira. "Estou focada, curtindo e aproveitando essa fase". Mas não descarta um envolvimento amoroso, desde que o cara tenha os pré-requisitos certos. "Gosto de homem com um conjunto legal: que se cuide, que seja companheiro, bacana, que goste das mesmas coisas que eu", resume ela.
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
O personal Alberto cuida do treino de Thaíz há cinco anos e viu as formas dela mudarem. "Ela tinha outro corpo. Gostoso, feminino, mas não era sarado nem treinado. Ela era bem menina, bem novinha. Melhoramos o tônus muscular durante esses anos", conta ele. A prioridade de Thaíz sempre foi o bumbum. "A ênfase sempre foi no bumbum. As séries são elaboradas para priorizar isso. Hoje a mulher não quer mais o perfil de funkeira, com coxão e bundão. O legal é coxa definida e uma bunda legal, que é empinada e dura". Se você se interessou, Alberto dá a dica. "É possível treinar para ficar igual. E não precisa tomar bomba", salienta.
"Se teve festa, é uma hora na esteira"
Thaíz complementa o treino na academia com mais exercícios usando o gymsthick, uma barra de 200 gramas com um elástico que proporciona uma carga de até 20 quilos e uma variedade grande de exercícios. Além disso, corre ao ar livre ou na esteira todo dia durante 30 minutos, no mínimo. "Se ela foi a alguma festa na noite anterior, é uma hora na esteira", entrega Alberto.
A alimentação é feita com produtos integrais, mas Thaíz tem um dia de respiro por semana, o "dia lixo", quando come o que tem vontade. "Não sou paranóica", garante. Bebidas alcóolicas ela evita "porque incha e dá celulite". Ela come de três em três horas, intercalando uma fruta, barrinha de proteína, castanha-do-pará ou nozes, toma vitaminas e só apela para o shake se não consumiu a quantidade suficiente de proteínas durante o dia. Também faz drenagem linfática uma vez por semana.
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
No mês passado, Thaíz, que era "coelhinha" há cinco anos, realizou um sonho de infância ao ser capa da revista. "Desde pequena eu falava que queria ser a capa da 'Playboy'", diverte-se ela, que protagonizou um ensaio comemorativo dos 60 anos da publicação reproduzindo fotos históricas de seus principais ensaios, como a de Adriane Galisteu se depilando. "Fiquei lisonjeada. Ainda estou recebendo muitos elogios. As pessoas falam que foi um dos melhores ensaios da revista", derrete-se.
Para fazer as fotos, Thaíz ficou dois dias em estúdio. "O mais difícil foi fazer a foto da Tiazinha (Susana Alves). Tive de ficar numa escada com luz direto na cara, sem enxergar nada, segurando o chicote, a perna doendo e fazendo cara sexy", diverte-se. "A mais fácil de fazer foi a da Juliana Paes: foi sentar e sorrir. Mas para cada foto tinha de mudar make e cabelo e isso demorava mais do que fazer as fotos mesmo", relembra.
Nenhum comentário: